terça-feira, julho 11

Isenção de IRS

Ainda estou de boca aberta...
E não é que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol vai requerer isenção de IRS para o prémio de presença no Mundial, no valor de 50 mil euros por jogador?
Sinceramente, isto não é moral. Nunca o seria em parte alguma do mundo, muito menos num país onde há tanta gente a passar fome e onde é cada vez maior o fosso entre os muito ricos e os muito, muito pobres (e estes estão cada vez em maior número).
Conceder isenção fiscal a jogadores profissionais de futebol é, no mínimo, fazer pouco de quem conta os tostões para chegar ao fim do mês com alguma dignidade no bolso. Esepero que o Governo não ceda, porque se o fizer será o mesmo que autorizar a fuga ao fisco. Haja moralidade.

4 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Lessinha!
Tens toda a razao! É absolutamente imoral que esse senhor pense que, num pais em profunda crise e em que como dizes, ha pessoas a sofrer para colocar pao na mesa, os multimilionários da bola podem fugir aos impostos! Se isso acontecer, acho que deve haver um levantamento popular!
Bjico!

12/7/06 2:11 da tarde  
Blogger jpcoutinho said...

ora ai está uma primeira pagina, beu

13/7/06 12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

2/3/07 6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Wb cpu board Laser tattoo removal grand prairie 2003 volvo s40 brake pads discs Mixing concerta and zoloft Recording voip calls mimis cohen rhinoplasty cardio floor mats Barcode scanners vermont

6/3/07 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home