quinta-feira, julho 10

O pensar está caro

Hoje o meu cérebro custou-me 45,54 €.

4 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

...POIS... o meu também requer manutençao a custos elevados...

Beijicos!

15/7/08 10:19 da manhã  
Blogger éme. said...

Então que foi que essas ideias te fizeram comprar, hein?? :)
Há uns anos, o meu, fez-me pagar 60 € de multa... porque, na perspectiva do sr. polícia, eu, porque lhe perguntei porque razão me estava a querer multar, estaria a "contestar a autoridade"... vai daí... nem era mesmo caso de multa mas pumbas! Vamos lá de cortar o pio à palrante e passa p'ra cá o belo do eurinho!
...
Isto à cabeças tramadas...
:))

22/7/08 2:36 da manhã  
Blogger éme. said...

Aquele à ali... que miséria!!

Isto HÁ cabeçadas tramadas...

22/7/08 11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:))))

Lésse

23/7/08 2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home