sexta-feira, novembro 21

Eu já suspeitava

Eu já suspeitava que a coisa era má, mas uma conversa com a funcionária confirmou uma realidade bem pior. Lá no meu centro de saúde, o povo amontoa-se, às dezenas, às seis e meia da manhã... para as consultas. Ao frio, à chuva. À porrada, se for preciso, pois a dada altura já ninguém sabe que vez leva.
E há consultas, iguaizinhas, da parte da tarde. Mas o povo gosta mesmo é de amontoar-se.
A funcionária passa todos os dias à porta do cemitério, ainda fechado, e o cenário é parecido. "E não é preciso guardar vez para o cemintério", sorri ela.
Realmente... qualquer pessoa quer é ir para lá tarde.

2 Comments:

Blogger mfc said...

Tarde para um dos lados,,,, e de tarde para o outro!

23/11/08 6:30 da tarde  
Blogger Ortlinde said...

Por isso é que sempre que vou ao meu centro de saude peço sempre o livro de reclamações ! é vê-las a correr para me atenderem! eh eh eh

12/12/08 3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home