Letargia, ou talvez não
Eu já andava desconfiada, mas, como cuidei que a desconfiança era só minha, não disse nada. Só que, há dias, mais alguém falou do assunto, não no sentido da desconfiança, mas dando como certo que algo se passa. E o que se passa não parece passageiro… Anda a blogosfera a sofrer de um estado de letargia como nunca vi. Tudo muito parado, como se a crise do país tivesse também assolado a escrita. Meus caros: se nos falta a escrita, não sei o que vai ser de nós. Toca a acordar, antes que o tédio tome conta do resto...
8 Comments:
Andamos todos contagiados pelo espírito da crise... anda-se sorumbático e isso reflecte-se em tudo. Tens toda a razão.
o tédio ou a maldade? bjs.sem ela.a maldade....e boa noite e um excelente texto. para acordar.
Anda tudo ocupado com as compras de natal:) Mas os resistentes vão escrevendo sempre que querem e quando isso lhes dá gozo. Sim, porque isto de escrever e andar por aqui não é uma obrigação, não enche barriga nem paga as contas. Por exemplo, eu vim aqui com um "olho no fogão" porque estou a fazer o jantar:)
achas mesmo? letargia, aqui? NUNCA!!! ... rss
beijos
A crise ataca e a malta desatina...
Olá!
talvez ainda outra coisa: (ou coisas...) os imprevistos! As partidas que a vida nos prega, as fintas, as matreirices, os... imponderáveis... ou talvez não! mas sim, isto é certo: acontecimentos com que não contávamos no dia em que menos jeito dão, na hora em que maior aflição trazem... dizem disto que são "imponderáveis"?! Ok, então se são, é isso!!
:)
Naum me parece que seja letargia... Há dias em que tudo parece desabar! Estou a tentar naum transmitir muito esta ideia ao paixaum >+++'> e acabo por me dedicar mais ao kraak fm <'+++<, pq se escrevo o que me vai na alma no blogue principal, acabo por ter um processo, LOLL.
Bjzz sem tédio
Deve ter a ver com as notícias...
é que se somos todos jornalistas há que ter cuidado com a produção... por causa do fisco. :)
Enviar um comentário
<< Home