quarta-feira, novembro 23

Letargia, ou talvez não

Eu já andava desconfiada, mas, como cuidei que a desconfiança era só minha, não disse nada. Só que, há dias, mais alguém falou do assunto, não no sentido da desconfiança, mas dando como certo que algo se passa. E o que se passa não parece passageiro… Anda a blogosfera a sofrer de um estado de letargia como nunca vi. Tudo muito parado, como se a crise do país tivesse também assolado a escrita. Meus caros: se nos falta a escrita, não sei o que vai ser de nós. Toca a acordar, antes que o tédio tome conta do resto...

8 Comments:

Blogger mfc said...

Andamos todos contagiados pelo espírito da crise... anda-se sorumbático e isso reflecte-se em tudo. Tens toda a razão.

23/11/05 4:16 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

o tédio ou a maldade? bjs.sem ela.a maldade....e boa noite e um excelente texto. para acordar.

23/11/05 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anda tudo ocupado com as compras de natal:) Mas os resistentes vão escrevendo sempre que querem e quando isso lhes dá gozo. Sim, porque isto de escrever e andar por aqui não é uma obrigação, não enche barriga nem paga as contas. Por exemplo, eu vim aqui com um "olho no fogão" porque estou a fazer o jantar:)

23/11/05 8:41 da tarde  
Blogger gato_escaldado said...

achas mesmo? letargia, aqui? NUNCA!!! ... rss

beijos

24/11/05 11:49 da manhã  
Blogger lampejo said...

A crise ataca e a malta desatina...

24/11/05 12:31 da tarde  
Blogger maria said...

Olá!
talvez ainda outra coisa: (ou coisas...) os imprevistos! As partidas que a vida nos prega, as fintas, as matreirices, os... imponderáveis... ou talvez não! mas sim, isto é certo: acontecimentos com que não contávamos no dia em que menos jeito dão, na hora em que maior aflição trazem... dizem disto que são "imponderáveis"?! Ok, então se são, é isso!!

:)

24/11/05 5:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Naum me parece que seja letargia... Há dias em que tudo parece desabar! Estou a tentar naum transmitir muito esta ideia ao paixaum >+++'> e acabo por me dedicar mais ao kraak fm <'+++<, pq se escrevo o que me vai na alma no blogue principal, acabo por ter um processo, LOLL.

Bjzz sem tédio

24/11/05 6:59 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães said...

Deve ter a ver com as notícias...


é que se somos todos jornalistas há que ter cuidado com a produção... por causa do fisco. :)

26/11/05 1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home