quarta-feira, dezembro 7

Isto não se faz

Pagam-me e ainda por cima querem que eu trabalhe!

6 Comments:

Blogger agua_quente said...

ehehehehe... consola-te que eu também trabalho! :)
Beijos

7/12/05 10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó diabo!... é muita injustiça!
Não basta a emoção de adivinhar se chega, como chega, quando chega e ainda vem essa anexa da trabalheira!
Tu poupa-te que a reforma só lá para trás do sol posto!

8/12/05 1:44 da tarde  
Blogger lampejo said...

Que injustiça. LOL

8/12/05 2:27 da tarde  
Blogger cbs said...

chama-se escravatura :)

8/12/05 4:29 da tarde  
Blogger mfc said...

Olha que já pensei muito nisso!
Falo a sério.

8/12/05 8:53 da tarde  
Blogger Luís Pedro Madeira said...

A mim ainda acontece-me pior: divirto-me que nem um louco a trabalhar e ainda me pagam para isso!
Ao fim do mês sinto-me sempre tão mal: parece que extorqui aquele dinheiro...

8/12/05 11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home