quarta-feira, janeiro 4

As pestanas do cão

Foi a primeira vez que fiz uma viagem de metro com um canito à minha frente. Minúsculo, todo enroscado no colo da dona, ali estava ele, a olhar e a cheirar-me os gestos. Fiz-lhe uma festa, pequenina como ele, e o bicho deitou-me um ar deliciado. Não aprecio cães pequenos, muito menos dessas raças histéricas, como era a do que ia à minha frente: um chihuahua. Mas o canito até era simpático, tinha um olhar pedinchão e meigo, sempre muito sossegado. De repente, afastei-lhe as repas para ver melhor: o bicho tem umas pestanas enormes, muito maiores do que as do Sancho, que é de médio porte. Donde se conclui que a pestana não faz o cão…

1 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Oh, Lessinha!!!!!
Apaixonada por um meia-leca de um chihuahua!?????... bolas, mais vale um gato! Aposto que o meu Elvis é maior do que esse rafeirote... ai como o Elvis ia adorar ter uma presa...ups, digo um brinquedo assim!

Abracicos!

4/1/06 3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home