quinta-feira, julho 14

Digam lá...

Para melhor conhecer os meus cãopanheiros de blogosfera, lembrei-me de fazer uma pergunta muito simples. Não é o nome, nem a idade, nem o estado civil… Simplesmente, quero que me digam o que têm em cima da mesa da cozinha. Quem sabe se isso diz muito de cada um de vocês? Passo a enunciar o que ontem estava em cima da minha… Não se assustem, que não é sobre aquela que costumo comer!
Aqui vai:
- revistas (Proteste e ACP)
- varinha mágica
- envelopes com contas para pagar
- fita-cola
- carregador de telemóvel
- coleiras
- garrafa de água
- medicamentos de cão
- medicamentos de gente
- taça de fruta (para cão)
- pacote de Miluvit (para cão)
- lata com “bons” da Pedigree (obviamente não são para mim, mas só um deles pode comer)
- “tupperwares”
- pilhas para deitar fora
- um relógio de pulso (sem pilha)
- o meu anel de estimação
- papéis (muitos)
- escova de cão
- escova de roupa
- paus de incenso
- uma torradeira
- dois tabuleiros
- esferográficas
- um boião de papa da Nestlé (para cão)
- tesoura da poda.

Se depois disto ainda pensam que são desarrumados, não se acanhem… há sempre quem seja mais!

7 Comments:

Blogger T. said...

Não sou, por norma, limpinho e arrumadinho, mas na mesa não tenho muita coisa. tenho os "bons" da Rita, tenho os toalhetes da Rita, as ampolas para os ouvidos da Rita e um tabuleiro.
Enfim a mesa é mais da Rita do que minha. Por certo, dentro de pouco tempo, estarei a comer numa tigela, no chão.

14/7/05 4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

He, He, He... o que não fazemos pelas ritas!

14/7/05 4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- revistas
- envelopes com contas para pagar
- carregador de telemóvel
- coleiras
- garrafa de água
- medicamentos de cão
- medicamentos de gente
- pilhas para deitar fora
- papéis (muitos)
- dois tabuleiros
- esferográficas
- roupa
- chaves
- carteira
+ falta de tempo pra arrumar estas porcarias todas ;O(

14/7/05 5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Roupa????
Essa é boa!

14/7/05 5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Livros guardo-os na estante. Alguns na mesinha de cabeceira, à espera de noites em claro. Revistas no chão. Facturas opressoras na mesa da entrada. Tuperwares na despensa. E na mesa da cozinha um cesto de fruta que às vezes tem fruta; outro, handmade, cheio de sacos das compras à espera de lixo.

15/7/05 2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se cada um e cada uma começasse a cãotar o que acumula e desarruma no silêncio?

16/7/05 11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que é uma cozinha?

17/7/05 11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home