terça-feira, julho 19

Lembram-se?


Vida de Cão

Neste mundo de ferro e aço
Onde tudo parece igual
Ninguém liga para o que eu faço
Mesmo que tudo seja intencional

Ter o nome no jornal
Ser um caso nacional
E ficar bem conhecido

Fiquei sem comer por um ano
Bati o recorde mundial
Isso não me serviu para nada
O desastre continuou total

Ter o nome no jornal
Ser um caso nacional
E ficar bem conhecido

Cão! Tenho uma vida de cão!
Todos me dizem que não!
Ninguém me vai pôr a ladrar!

Depois de tentar várias cenas
Em que todas me correram mal
Em nenhuma eu tive a sorte
E fui até chamado a tribunal

Ter o nome no jornal
Ser um caso nacional
E ficar bem conhecido

Cão! Tenho uma vida de cão!
Todos me dizem que não!
Ninguém me vai pôr a ladrar!

Não!

2 Comments:

Blogger maria said...

taxi?

... era, não era?...

20/7/05 12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, era uma música dos Taxi!!! Mais velhos que as coisas velhas...

20/7/05 2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home