quinta-feira, novembro 10

Boas maneiras

O Sancho não pára de me surpreender. Há dias comprei-lhe um daqueles ossos de couro prensado. Pensam que ele o morfou em três tempos? Nada disso: com a maior das delicadezas, abocanhou-o e foi para a porta. Não a abri logo, mas o gajo não saía dali... e logo percebi porquê: os "bons" comem-se no quintal, não vá alguém querer ficar com eles! Só lhe faltou pedir os talheres… e a toalhinha. Também, não sei por que raio me admiro - este cão não entra em casa sem pedir licença, nem que a porta esteja aberta. Acho que vou pô-lo a dar explicações de boas maneiras.

3 Comments:

Blogger mfc said...

Os nossos cães são simplesmente uns amores.

10/11/05 7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é por nada... mas é verdade. É como dizem os pais: "Não é por ser meu filho, mas é uma joia de um rapaz"...

Lésse

10/11/05 7:51 da tarde  
Blogger maria said...

:)
Genial!
O Assis precisa de toalhinha... não é grande coisa nas "maneiras" e baba que nem um boxer (porque será?! ahahahah) mas precisa sempre de um qualquer paninho sob a comida...
fresquices, pensava eu! agora percebo (olha as explicações já com efeito!) falharam-me sempre os talheres! pfff...

11/11/05 12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home