Crise ao volante
Andam todos a queixar-se da crise e eu, sinceramente, não entendo porquê. No mercado automóvel, dos ligeiros falo, o ano que passou significou um magro crescimento de 1,5%. Não é uma fartura, reconheça-se, mas nem é aí que reside o motivo do meu espanto. Segundo dados da ACAP recentemente tornados públicos, as marcas que tiveram maior incremento nas vendas foram:
- BMW, com um crescimento de 51,9% face a 2004;
- Volvo (32,1%);
- Audi (subiu 13,6%).
3 Comments:
Isto só pde significar que aumentou o fosso entre ricos e pobres. Uns estão cada vez mais ricos, enquanto outros estão de tanga. Beijossssss
Claro!... O mesmo se passa nas casas, só as de alto luxo continuam a vender-se e cada vez melhor!
Já na «crise da Manuela Ferreira Leite» o Jornal de Negócios disse que tinham nascido mais 2.000 novos milionários dessa «crise». Não é novo, a crise não é no dinheiro mas sim na distribuição do mesmo.
as estatisticas não traduzem bem a realidade
se no ano anterior se compraram 2 BMW e neste ano 3 o incremento de 50% e só se comprou mais um carrito... e juro que não fui eu
Enviar um comentário
<< Home