segunda-feira, maio 1

Já estou quase bom

POS
Meus amiguitos!!!
Daí, do lado em que estão, não conseguem ver muito bem, mas eu explico. Olhem bem para a minha pata esquerda (aquela que está à vossa direita). Já olharam? Agora, reparem bem no adesivo, vêem? Não??? Ah, já sei, a erva não permite, não é? Eu ajudo: assim, uns centímetros à esquerda (para vocês) de um objecto verde, redondo, a que os humanos chamam bola... já viram? Pois, isso foi um curativo que me fizeram, porque eu tive um dói-dói naquela patinha. Mais concretamente, naquela unha que nós, dogs, temos e que não serve para nada, estão a ver? (bom, as dos humanos também não servem para muito...) Pois, eu meto-me em cãofusões e depois magoo-me. Até tive de ir ao hospital e tudo, vejam bem... bom, por isto e por outra coisa. É que eu, de ser tão meiguinho e por andar sempre à trela, não consegui dar umas boas trincas num outro dog que me ferrou numa orelha. É verdade, o cão!... armado em parvo. Até levei um ponto e andei a tomar antibióticos, vejam bem... o que vale é que a patroa fez tudo direitinho e agora já estou fino! E prontos, não fiquem em cuidados

Sancho

4 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Ola Sanchico! ...e Lessica!
Oh, coitadico, ainda bem que estas melhor!...conta la, foi um homem que te mordeu? Tu poe-te fino, ve lá se aprebdes a defender-te... pede aí à patroa para te inscrever em aulas de defesa pessoal... tipo judo ou coisa assim. Lembras-te do Kung Fui? Eram uns desenhos animados da Anna-Barbera em que um caozinho como tu era mestre em artes marciais (embora so arranjasse confusão e de ser o amigo gato que o salvava dos perigos!...)
Olha, cumprindo a tradição de aumentar a bicharada ca em casa a seguir as ferias, temos cá em casa mais dois seres... o Roger e o Brian!
Bjico!

1/5/06 10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

!!!!!!!!
Caramba... e eu que já nem navego por estes mares, aqui vim parar hoje, agora, neste preciso instante... logo hoje... logo agora...
Sancho, Cãopanheiro! Tu põe-te mesmo fino, rapaz, olha que até o meu coração distante quase parou quando te pre-sentiu doendo!
- Patroa, Amiga, Genteanheira(em adequação à espécie e a partir do Cãopanheira!) aguenta mais esse susto-quase-passado! Força, amiguinha!

*ligo a horas decentes...

Beijo grande, festinhas imensas...
de mim e do Assis, claro! esteja o meu Lindo onde estiver, agora que é andorinha...
:)

eu! (que sei que sabes quem sou ou melhor, quem somos, eu e o meu eterno cãopanheiro!!)

2/5/06 1:25 da manhã  
Blogger Hindy said...

Ainda bem que já estás bom Sanchinho! :)

2/5/06 8:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hey Sancho :) Ainda bem que já estás fixe! Eu é que não tenho formas de melhorar completamente... Ando às vezes bem e outras vezes menos bem... O meu dono é que se passa às vezes...

AU! AU!

Lambidelas e cheirinhos do Brac

11/5/06 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home