Bichos pedidos
Tenho uma sugestão a fazer-vos: não é preciso dizer a frase, basta pedir o bicho! Digam-me qual o vosso animal preferido, seja selvagem ou doméstico, e eu irei fazer umas pesquisas e publicar algumas informações sobre o dito cujo. Não peçam coisas complicadas, tipo mula sem cabeça... ou bicho-homem, que disso não entendo nada. Se não pedirem coisa nenhuma, paciência, ficam sujeitos ao que eu vos der. Talvez comece pelas raças de cães portuguesas. Não prometo é publicar sempre uma foto, pois por vezes não consigo gamá-las!
7 Comments:
Lá vou eu desiludir-te uma vez mais...
O bicho que eu prefiro ainda é o bicho-mulher...
Ou deveria escrever... bicha?
Bem-vinda!
(ou "benvinda", como gostam de escrever os nossos autarcas)
Gostos não se discutem! E ainda bem que preferes a mulher-bicho, pois é sinal que não preferes o homem-bicha. Cãopreendes?
Claro que agora fico à espera das prometidas fotografias do bicho (ou bicha).
Sempre quero ver como vais resolver o problema...
(Espero que não ladres para o ar... ou para o lado...)
Eu gosto da hiena. Em alemão escreve-se "Jena". Em brasileiro "Riena". Em iletrado "Tipo Cão"
Olá a todos! Peço desculpa pela minha falta de tempo para satisfazer todos os vossos pedidos. Prometo que irei ordenar aqui o tasco em breve, de forma a falar do crocodilo (antes que o João Rui se ponha ao fresco), do beija-flor e da hiena. Tenho mais facilidade com os mamíferos, mas claro que vou esmerar-me também nos outros.
Abraços para todos
E eu, que chego sempre demasiado tarde a tanta coisa, gosto mesmo é de cão! de vida de cão, de humor de cão, de dia de cão... Muitos! Todos! e mais ainda...
Maria: tem de me dizer um em especial, para eu poder falar dele. Não vou falar dos meus... Escolha uma "marca"...
Enviar um comentário
<< Home