sexta-feira, julho 22

Asneiras

Hoje não me apetece dizer nada. Mas gostava de fazer qualquer coisa. Asneiras, talvez… E o que são as asneiras? Pegar no carro e só parar noutro planeta, deitar-me a dormir e sonhar com o que não tenho, nem fosse para ter apenas sonhos… Tenho sonhado acordada. Tenho dormido acordada. Ou estarei adormecida nesta vida, à espera que ela passe por mim ao invés de ser eu a passar por ela? Viver cansa, às vezes respirar também custa. Gostava de sonhar com a minha meninice e convencer-me outra vez de que os maus só aparecem nos filmes. É isso: e se eu fizesse a asneira de fazer um filme?

1 Comments:

Blogger maria said...

uhm... que chatice, perceber bem o que aqui é dito não é grande sinal, pois não?!
:)
hoje é sexta! Noite de começar asneiras e resolver outras...

22/7/05 9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home