sábado, agosto 6

Eu sinto

Hoje o céu está mais azul, eu sinto
Fecho os olhos
Mesmo assim eu sinto
O meu corpo estremecer
Não consigo adormecer

Nem o tempo vai chegar
Pra dizer o quanto eu sinto
Você longe de mim
É uma espécie de dor

Hoje o céu está mais azul, eu sinto
Olho à volta
E mesmo assim eu sinto
Que este amor vai acabar
E a saudade vai voltar

Nem o tempo vai chegar
Pra dizer o quanto eu sinto
Você longe de mim
É uma espécie de dor

Já não sei o que esperar
Dessa vida fugidia
Não sei como explicar
Mas é mesmo assim o amor


Rosa, Rodrigo Leão (na voz de Rosa Passos)

2 Comments:

Blogger agua_quente said...

Bonito esse poema! Não conheço a canção, mas na verdade "é mesmo assim o amor" :) Beijos

9/8/05 9:23 da tarde  
Blogger maria said...

:)
sente-se.

E não vai acabar. Ponto!

10/8/05 3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home