terça-feira, dezembro 20

Começou a dança

Se há coisa que me irrita, além do Natal em si, é que gente que passa um ano inteiro sem saber nem querer saber de mim venha agora dar as boas festas… via sms. Só porque, em má hora, ficaram com o meu contacto pessoal, julgam-se no direito de me entupir a caixa de mensagens do telemóvel. Este ano, a dança começou mais cedo. Vá lá que a mensagem vinha assinada, se não ainda teria de me pôr a adivinhar de quem eram os “votos de um santo Natal e de um 2006 pleno de sucessos”. Ainda se isto trouxesse algo de auspicioso… mas não me cheira. E, se pensam que vou responder, eu vou ali e já volto. Por falar nisso, até já!

4 Comments:

Blogger peciscas said...

Já cheguei a receber votos que eram dirigidos a outra pessoa que não eu!

20/12/05 11:13 da tarde  
Blogger mixtu said...

Até já. Prometo que não te mando sms, pois não mando para ninguém, telefono, ou melhor vou lá :))))

20/12/05 11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras de tanta gente ilustre que não te esquece nesta quadra sempre tão bonita: “votos de um santo Natal e de um 2006 pleno de sucessos”.

21/12/05 3:32 da tarde  
Blogger mfc said...

Não gasto o meu dinheirinho nisso!

22/12/05 4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home