quarta-feira, janeiro 4

Para o meio das letras

Image hosted by POS
O mais normal seria encontrá-los na roupa. Mas não… por acaso, os da roupa fugiram depressa. Eles andam é no meio das letras. Há pouco tempo, saltou-me um de um molho de fotocópias. No outro dia, abri o dicionário e lá estava outro… longo, ziguezagueado. Mesmo em Timbuktu há quase quatro meses, o Aartois não pára de largar pêlos… acho que ele os envia para esses sítios, entre as letras, porque sabe que é lá que os meus olhos passam mais tempo, quando estou em casa. És um tonto, cão! Não precisas de me mandar os teus sinais, pois não há dia em que não me lembre de ti, em que não converse contigo. Pensas que foste embora, mas não. Continuas lá em casa, ou dentro do carro, ou ao lado do Sancho, a brincar com os pássaros e a dar umas corridas valentes aos gatos intrusos. Por vezes, também te ouço ladrar. Noutros dias, sinto que te levantas de sacão e vais atrás de mim, com esse teu andar de gazela. E o olhar, esse, também não vai apagar-se.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:(

4/1/06 7:05 da tarde  
Blogger lampejo said...

A vida tem destas coisas...

4/1/06 9:45 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Lessinha!
...fizeste-me lembrar o Alegre em Cao como nos...
Eu disse-te, eles nunca nos abandonam...

Abracicos!

5/1/06 10:09 da manhã  
Blogger Bino said...

Fico À espera das sugestões para os prémios abrupto de ouro.

5/1/06 11:43 da manhã  
Blogger Unknown said...

mas está la a morada onde esta o som

5/1/06 8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caramba, que lindo!

5/1/06 10:00 da tarde  
Blogger Bino said...

Li no Blog do Carlos Barros que pretendias ter a música do Matador.
Há um programa que eu costumo usar sempre que quero gravar qualquer som que passa no computador, é freeware e pessoalmente acho fácil de utilizar, basta atinar com as configurações.
Clica neste link:
Baixaki e, em princípio conseguirás ler a descrição e depois fazer o download. Atenção que apenas o wavepad é freeware, os restantes programas (record pad, etc. perdem a validade após 14 dias)
Qualquer dúvida, apita lá no meu blog.
Xau

6/1/06 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home