domingo, maio 25

As minhas dúvidas

Há duas razões por que faço perguntas: a curiosidade e a dúvida. A minha maior dúvida, neste preciso momento, é saber como se cala o bico a um papagaio que passa o dia a grasnar, mesmo por cima da minha cabeça. Desde que o sol nasce até que o sol se põe. Outra dúvida que me assalta é: para que serve um papagaio que passa o dia a grasnar. Por fim: para que serviria, mesmo que imitasse sons humanos. As minhas hipóteses de resposta não são muito abonatórias para o bicho...

2 Comments:

Blogger jrd said...

Não lhe peça o pé, peça-lhe a mão! ;)

26/5/08 7:21 da tarde  
Blogger éme. said...

Será um papapato?? um pagato? um pagaioto?
Coitado... ou será que parece que grasna por andar rouco?
E para quê, realmente, pôr o fulanito a falar humano... já anda meio mundo a não ouvir outro meio, para quê mais uma alminha palradeira?!

...
Gostei foi da divagação em volta das razões das dúvidas que se questionam!

29/5/08 6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home