quinta-feira, agosto 11

Guerra (II)

Prefiro a paz

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Remeto-me ao silêncio, a ver o que ele me diz. Devias fazer o mesmo e deixar o tempo mostrar-te como está a corrente do rio: se muito ou pouco forte.

11/8/05 8:12 da tarde  
Blogger paulo said...

In pace para bellun, que se pode traduzir para o britânico nunca deixes o guarda chuva em casa; Paz e guerra é ovo e casca, ovo e galinha, galinha com cogumelos, atómicos, 60 anos de hiroximas, 6 biliões de almas sob o guarda chuva, nuclear. Nuclear, nuclear mesmo é a paz no coração. Peace, litlle lasy. Hart, litlle lasy.

12/8/05 10:40 da manhã  
Blogger paulo said...

Eu consigo amar com o coração em paz.

12/8/05 2:55 da tarde  
Blogger maria said...

...
Que engraçado! assumir e assimilar amor e turbulência... não! Caro YKW, isso será, quando muito, paixão! e olhe, caro YKW, eu sei do que falo, que me queimei nelas, tantas vezes...

Amor não é susto (permanente)
Amor não é mudança (permanente)
Amor não é contrariar o mundo (permanentemente)
...
Pode assustar-nos, à partida. (assusta mesmo!)
Pode obrigar-nos a mudar (e mudamos, mesmo!)
Pode levar-nos a contrariar o mundo... e aqui... só quem se atreve o faz! e só quem tem Paz no coração, se Atreve - verdadeiramente - a fazê-lo!

Bela reflexão, esta... até me surpreendi a mim!
Valeu!
:)

12/8/05 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home