quarta-feira, maio 4

Já agora: parabéns

És cómico, sabes?! Consegues sempre fazer-me rir. Nem que a burra esteja amarrada com ferros, consegues sempre fazer-me rir. E não és palhaço nem outra figura circense. És tu, com toda a tua naturalidade, nem que seja para trocarmos insultos amistosos por causas dos buracos (ou falta deles) nas agendas…, és tu e pronto. Por que raio só existes às vezes, se eu preciso de rir todos os dias, a todas as horas? Além do mais, dás-me boas ideias para resolver problemas que tenham a ver com palhaços e afins… És mesmo tolo! Então hoje fazes anos e quem ligou foste tu? Nem me deixaste fazer boa figura… ligaste tu, quando é ao contrário que as coisas se fazem (bom, nós também funcionamos ao contrário dos outros, por isso adequa-se!), ora bolas. E não só ligaste, como ligaste três vezes… Tonto! Fiquei com boa disposição para o resto da semana, mesmo que o amanhã não passe de uma vulgar quinta-feira. É isso, amanhã é quinta!!! Já agora: parabéns, Buda!