sexta-feira, julho 29

Tou...

Image hosted by Photobucket.com
Bom fim-de-semana para todos!

12 Comments:

Blogger maria said...

Ouá!
eu tou como o moto... tou ko! :)

Bom Fim-de-Semana!!!

30/7/05 4:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tou ... cinho!

Diido

30/7/05 2:18 da tarde  
Blogger maria said...

... do céu! que é muito docinho!
:)

30/7/05 5:36 da tarde  
Blogger maria said...

... uhm, "dulce" também há o de leite, da Häagen-Dazs, que é minha perdição o ano inteiro... e deixa ficar, no fim, a impressão de dizer: "tou feli" e... permite acrescentar: "tou Goda"! ahahah

31/7/05 10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me tentes!

Doido

1/8/05 12:33 da manhã  
Blogger maria said...

Porquê?
ou, de outro modo, porque não?
;)

1/8/05 12:35 da manhã  
Blogger paulo said...

tou pra qui que não maguento

1/8/05 1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xiiiiiiii, tá tudo dôdo!

1/8/05 2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou cum doidó na consciência!

Doido

1/8/05 3:08 da tarde  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Então porquê? Que eu saiba, os doidos não a têm...

:)

1/8/05 3:11 da tarde  
Blogger maria said...

Boa, este doido é diferente dos outros até na consciência (especialmente na consciência!?)!

e, a consciência, além disso (pois, de às vezes doer), muitas vezes só nos embaraça a vida!

um n'assaguenta, outro doloroso, a chefinha do pedaço a dizer que tá tudo dôdo e eu p'ráqui, tou temerária (as outras escritas vão acabar comigo!)! :)

1/8/05 3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh, Maria! Abusem à vontade do meu pedaço. Que, em boa verdade, tanto é meu como é vosso. E dos canitos, ao que vejo...

1/8/05 4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home