quinta-feira, agosto 11

Cá vou indo

Image hosted by Photobucket.com
Amiguinhos, meus e da patroa! Só vim dizer-vos que estou a fazer um tratamento para o meu dói-dói. Andaram a rapar a minha barriguita tamanho xs, puseram-me gel e uma coisa a passar-me na pele... (chamam-lhe sonda, acho eu) e depois as minhas entranhas apareceram lá numa máquina que parecia uma televisão pequena. Bolas, sou mesmo feio por dentro.
Dera-me picas, puseram-me um tubo com um líquido lá dentro e eu, curioso como sou, resolvi provar aquilo. Dei umas trincas, estraguei aquela porra umas quantas vezes, he, he...
Ao fim do dia lá fui para casa, na boa. E comi e tive festas e dormi.
Cá vou indo. Acho eu...

2 Comments:

Blogger maria said...

Cá vou indo!
Sábio Aartois! :)

Estragar lá as coisas todas é que não me pareceu boa ideia... mas vá, devem ter entendido que a curiosidade não é só coisa de gatos!

vistas bem as andanças... rapadita que ficou a barriga, mais fresquinho se absorve p'la pele (depois hão-de fazer cócegas, os pelitos a nascer... mas isso há-de dar outra história!); chegar a casa e ser cheiinho de festas e mimos e beijocas de Retriever... ora... até parece boa aventura! (não fosse doer...)

Força Aartois!
e Muita Força, carregada de Xis XXL, 'miguinha Lésse!

*

11/8/05 9:03 da tarde  
Blogger paulo said...

Olha que o raio do bicho pode ser feio por dentro mas é lindo de morrer por fora.

12/8/05 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home