segunda-feira, agosto 1

Mas que é isto?

Foto: POS
Oh meus amigozzzzz, mas que vem a ser isto? O preto passou-me a perna?!?!!?
E eu a pensar que era o único a ter gamado os códigos… agora, só tenho de ser mais esperto (sou loiro… não sei se é possível!). Começo por dizer o meu nome: Sancho. Tenho oito aninhos e sou um poucochinho mais velho que o outro, esse tal de Aartois, que vive também lá em casa. Melhor dizendo: cheguei primeiro, conheci a patroa antes dele e é por isso que quem manda sou eu! Tão certo como eu ter quatro patas. Como já repararam, sou muito mais bonito. Basta verem o meu pelinho reluzente, a minha pose de cão de cobrar (por acaso, nesta foto estou mais a curtir o sol). Por falar nisso, eu sou aquele que apanha os passarinhos e não os come. Fico a dar-lhes banho e a tomar conta deles, não vá o outro chamar-lhes um figo. Por outro lado - mas isso ele não sabe -, se não lhe der os pardais ele não fica mal disposto. É que a patroa disse que ele tem um dói-dói muito sério no estômago e só pode comer papinha (daquela que não me dão, porque eu não estou doentinho e posso comer ração). No outro dia, ela foi falar outra vez com o senhor doutor, pois parece que há um tratamento qualquer que o puto pode fazer. Espero que sim, que ele fique curado, embora digam que não é certo. A patroa julga que eu não entendo, mas eu já percebi que o mano está muito mal e que se calhar vou ficar sozinho, com os bonecos só para mim, com o quintal só para mim, com as festas só para mim. Mas eu não quero. O meu mano é o meu mano. A minha cãopanhia quando a patroa vai ganhar tostão, o meu cãoparsa das brincadeiras! Até foi ele que me ensinou a assobiar às cadelitas que passam na rua e a ladrar grosso aos maus que se aproximam. Ooooops, agora tenho de ir, que ele está filado num pardal. Vou tomar conta dele.

5 Comments:

Blogger maria said...

Olá, Sancho!
Eu também não quero... os nossos cãopanheiros são Os nossos Cãopanheiros mais parceiros-do-peito que há!
Quando a Mãe do Assis esteve muito muito muito doente ele também percebeu... e corria a todo-o-gás na direcção dela, travava mesmo a chegar-lhe ao lado e derretia-a com beijinhos, lambidelas e mais lambidelas.
Claro que percebes! e perceber faz destas coisas, não é? ajudar a apanhar pardais e guardá-los de banho tomado, só p'ra brincar! :)

Lindos!

1/8/05 5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aufffffffff

S.

1/8/05 6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já por cá tenho andado...

1/8/05 9:22 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

....é verdade...as rosas podem mudar de nome...e cheirar a mar...

2/8/05 9:36 da manhã  
Blogger SOS MOURA said...

Olá Sancho, és muito bonito sabias?
Em tempos a tua patroa já me tinha mostrado umas fotos tuas e do teu mano...
Olha diz à tua patroa que agora tb ando por cá nestas coisas das bloguices, e manda beijinhos a ela tá bem?

2/8/05 10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home