segunda-feira, março 28

Estar com a telha

Hoje estou com a telha. Depois de um fim-de-semana como há muito não tinha, eis que o calendário me disse que é segunda-feira, que é necessário voltar ao trabalho. Ainda por cima, avizinha-se uma semana comprida e não me cheira que venha a ter algum condimento aliciante.
Está de chuva, o tempo que dizem ser próprio para este calendário. E eu estou com a telha. Se calhar, o motivo nem é essa coisa chamada rotina a que fui obrigada a regressar. Não, se calhar é mesmo outra coisa que também começa a ser rotineira, para mal dos meus pecados… que é o facto de as pessoas serem incapazes de me surpreender. Mas que se passa? Perdeu-se o espírito de iniciativa?
Estou com a telha, já ninguém me surpreende! Talvez tenham medo…
Fica o consolo de ter ouvido os lobos, de os ter visto, de ter sentido que gostaram de mim

3 Comments:

Blogger T. said...

queres um surpresa, ora cá vai. no Brasil há uma mulher que, como tu, tem um blog chamado vida de cão. como tu é louca por animais. como tu manifesta esse amor na net. http://www.vidadecao.bigblogger.com.br/

como tu também não se fica por aí. ás vezes as maiores surpresas aparecem envoltas em factos que nos são tão próximos, que chegam a parecer rotineiros.
um beijo na telha

29/3/05 11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ups, será um (a) clone?
Gostei do beijo na telha...

29/3/05 3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não és a única a sentires-te assim amiga...

30/3/05 3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home