sexta-feira, julho 21

Notícias do outro mundo

Os ditadores da ilha da Madeira decidiram impedir os jornalistas que vestem t-shirt de entrar na Assembleia Legislativa Regional. Independência para esses gajos, já!

sábado, julho 15

Conselho de amiga

Photobucket - Video and Image Hosting
Sorri na juventude, porque na velhice vão faltar-te os dentes...

terça-feira, julho 11

Isenção de IRS

Ainda estou de boca aberta...
E não é que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol vai requerer isenção de IRS para o prémio de presença no Mundial, no valor de 50 mil euros por jogador?
Sinceramente, isto não é moral. Nunca o seria em parte alguma do mundo, muito menos num país onde há tanta gente a passar fome e onde é cada vez maior o fosso entre os muito ricos e os muito, muito pobres (e estes estão cada vez em maior número).
Conceder isenção fiscal a jogadores profissionais de futebol é, no mínimo, fazer pouco de quem conta os tostões para chegar ao fim do mês com alguma dignidade no bolso. Esepero que o Governo não ceda, porque se o fizer será o mesmo que autorizar a fuga ao fisco. Haja moralidade.

quinta-feira, julho 6

Acordar tarde

A Direcção-Geral de Saúde veio hoje alertar para o perigo de os telemóveis interferirem com os equipamentos em hospitais e centros de saúde. Anda tudo a acordar tarde neste país... até eu, que me levanto ao meio-dia

domingo, julho 2

Gente que sofre

Pobre David Beckham, que anunciou ter tomado a decisão mais difícil da sua vida futebolística. Ponderou, conversou com a família e chegou à conclusão de que devia deixar a braçadeira de capitão da selecção inglesa. E chorou.
Há gente que sofre...